boyercontreras Twitter Profile

boyercontreras (Tah)

@BoyerContreras Twitter User's Impact on Users

@BoyerContreras Twitter's Tag Rating

@BoyerContreras Twitter User's Rating Statement by Gender

@BoyerContreras Twitter User's Rating Retweet by Gender

@BoyerContreras Twitter User's Tag Sharing Hours Statistic

@BoyerContreras Twitter User's Tag Sharing Daily Statistic

BoyerContreras Last Twitter Shares

2h Ago
@novinhodotwiter @Aguinaldinho Kkkkkkk chora não coleguinha
0 Favorites 0 Retweets
2h Ago
@DanrleyOficial_ @novinhodotwiter Aquele sorriso forçado https://t.co/GjAQ3Tyrik
0 Favorites 0 Retweets
2h Ago
@DanrleyOficial_ @novinhodotwiter https://t.co/e0JuJpDFot
0 Favorites 0 Retweets
3h Ago
@Aguinaldinho @novinhodotwiter Não fia, ele foi eliminado pq é um mentiroso, fanfiqueiro, forçado e arrogante https://t.co/ekkF4sn08L
0 Favorites 0 Retweets
7h Ago
#RedeBBB Foraaaaaaaaa Darlene, vai vender picolé de chuchu em Taubaté seu falso, esse momento é meu https://t.co/le2xMIiVuA
3 Favorites 0 Retweets
8h Ago
#RedeBBB Olha o mico da Darlene, copiando até o figurino da Gleici, olha o auge, fio quem nasceu Darlene nunca vai ser uma Gleici #ForaDarnley https://t.co/dfWcVdDM3K
1 Favorites 0 Retweets
8h Ago
@rajazera @novinhodotwiter Nossa, uau https://t.co/w0Oo4WWNIN
0 Favorites 0 Retweets
8h Ago
RT @joe_camargos: A Rosa Dos Milagres em dois horários https://t.co/dxj7NpEqaN
0 Favorites 7 Retweets
11h Ago
RT @hariany: mandem os votos! 💪 https://t.co/uTNzvFux19
0 Favorites 30 Retweets
11h Ago
RT @eucarolpeixinho: 🍉 ❌MUTIRÃO CABELLA ENCERRADO ❌ 🍉 ➡ ENVIE OS VOTOS AQUI 🌺 RETORNEM AO GSHOW, MANTENHAM O FOCO, ÚLTIMO DIA PARA VOTAR…
0 Favorites 80 Retweets
12h Ago
@Hialley Mas vai continuar pisando nos lixos que a antecedem https://t.co/lNPWqaz6ij
4 Favorites 1 Retweets
12h Ago
Agora vou focar no GSHOW #foradanrley quero ver essa Darlene sair ESCORRAÇADO
4 Favorites 0 Retweets
12h Ago
RT @PaulaSperling: 💥 MUTIRÃO FOCO NO GSHOW INICIADO 💪 #ForaDanrley 👉🏼 FOCO TOTAL NO GSHOW! SEM PARAR. 📍 META: 1500 VOTOS. ⏰ ENVIEM OS V…
0 Favorites 115 Retweets
12h Ago
@Hialley Sera q ele esta satisfeito com o Fofocalizando dando 4.x e o casos perdendo de 3 x 7 para as NOVELAS da Record? A
5 Favorites 1 Retweets
12h Ago
Floflopalizando Teresa Perdeu sera exibida Espaço na das Grade 17h as 18h https://t.co/g9TfsYSK77
17 Favorites 4 Retweets
12h Ago
O Fofocalizando perdeu os 15 minutos finais kkkkkkkkk Teresa deve entrar as 17:15 na prática https://t.co/Xz5qIuoT1j
11 Favorites 2 Retweets
12h Ago
@sataanaries Quem é Flávio Ricco perto de Henrique? Kk Conte-me tudo não me esconda nada rsrs
0 Favorites 0 Retweets
13h Ago
@sataanaries Não tem previsão de mais novelas a tarde? Vão deixar flopando do jeito q ta?
0 Favorites 0 Retweets
13h Ago
@ElanaValenaria @DanrleyOficial_ Para de ser burra, se a Darlene sair vai ser ótimo pra Elana
1 Favorites 0 Retweets
13h Ago
@OsvaldoRuan161 @sataanaries Sim kkk Fabíola vai amar
2 Favorites 0 Retweets
World Twitter Trend Topics
;